(19)

(19)

Laudo Transferência Veiculo

Gostou? compartilhe!


O DETRAN exige um laudo de vistoria para alguns casos, sendo eles: transferência de propriedade, segunda via do CRV, autorização de troca de placas, tarjetas ou lacre, modificação de características originais como cor, suspensão, entre outras e autorização para remarcação de chassi ou motor.

Para isso, é você deve procurar a Prátika Vistoria Veicular para obter seu laudo transferência veiculo. Essa vistoria identifica e verifica as numerações e padronizações do fabricante, analisando se háadulterações de qualquer natureza, bem como realiza também um checklist nos equipamentos obrigatórios. A Prátika Vistoria conta com vistoriadores altamente qualificados para realizar todos os tipos de vistorias cautelares e periciais. Confira!

A realização da vistoria é obrigatória em situações de transferência e regularização de veículos, e igualmente no licenciamento daqueles que têm mais de 5 anos de fabricação. Ela evita que os carros fora das especificações de fábrica ou que não estejam em boas condições de uso continuem a circular pelo país.

Ela da mesma forma é necessária quando há mudança nas características originais do carro, transformação de categoria ou diante de situações de sinistro de seguros automotivos. Essa prática tem através finalidade prevenir fraudes e modificações que estejam em desacordo com as normas do Detran.

Quais são as exigências do DETRAN para transferência de veículos?

Não deixe para depois! Entre em contato com a Prátika Vistoria Veicular agora!

Para saber mais sobre laudo transferência veiculo

Ligue para , ou faça uma cotação


Produtos relacionados


Regiões de Atendimento


  • Verifique as regiões que atendemos
  • Americana
  • Artur Nogueira
  • Cordeirópolis
  • Santa Bárbara d'Oeste
  • iracemápolis
  • Limeira

Faça sua cotação

Informações Pessoais

Informações de contato ou cotação